sábado, 31 de março de 2012

Minha Red Ale avaliada no Festival Nacional de Cerveja 2012


Pessoal, eu estive no Festival Nacional de Cerveja que ocorreu nos dia 21, 22, 23 e 24 de marco em Blumenau SC, tive a oportunidade de fazer muitos contatos, conheci muita gente ligada à produção de cerveja artesanal. Pude trocar muitas experiências, idéias e técnicas que são aplicadas nos processos de produção do nosso néctar sagrado.
Como na época do festival eu ainda tinha alguns exemplares da minha leva de Red Ale, resolvi leva-las na mala para pedir a opinião do pessoal mais experiente sobre a minha receita.
No stand da A Cerva Catarinense eu conversei com o pessoal e pedi para que avaliassem a minha cerveja, ela foi avaliada por dois membros da  A Cerva Catarinense, pelo Marcos Odebrecht que é juiz oficial BJCP, a Red Ale também foi a avaliada pelo Daniel que é membro da A Cerva Catarinense, abaixo segue o vídeo da avaliação do Daniel.



No festival tive a felicidade de poder conhecer a Fabiana Arreguy, apresentadora do programa Pão e Cerveja da Radio CBN de Minas Gerais e o Mauricio Bentramelli que participa do programa como comentarista e também é editor do site www.brejas.com.br , para o meu orgulho tive um ótimo feedback nas avaliações da minha cerveja.





De posse das dicas obtidas com os amigos conhecidos no festival, já estou fazendo alguns ajustes na minha receita para que eu possa inscrevê-la no próximo concurso da A Cerva Paulista que ocorrerá em Junho próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário