segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sou finalista no III Concurso Interno - Acerva Paulista

Olá amigos.

É com muito orgulho que venho informar a todos que fiquei em 4º lugar no III Concurso Interno da Acerva Paulista.
Eu participei com a minha Dona Benê (Strong Scotch Ale).

Finalistas:
- João Belentani - Dobrada - Blonde Ale (6B)
- Sidnei Cerqueira - São Caetano do Sul - Strong Scotch Ale
3º Lugar - Júlio César Schincariol - Paulínia - Northern English Brown Ale
2º Lugar - Júlio César Schincariol - Paulínia - Brown Porter
1º Lugar - Júlio César Schincariol - Paulínia - German Hefe Weizen

Estou muito feliz e quis compartilhar esta noticia com vocês.
Esta colocação neste concurso demonstra que os meus esforços em aprimorar as minhas técnicas de brassagem estão no caminho certo.
Se alguém quiser provar a Dona Benê, tenho umas 30 garrafas delas aqui em casa.

Eis aqui a bela...






Um comentário: